Aplicação de compostos de pirimidina em medicina

- Feb 01, 2018-

O polietileno é uma resina termoplástica feita por polimerização de etileno. Na indústria, também inclui etileno e uma pequena quantidade de copolímeros de a-olefina. Polietileno inodoro, não tóxico, sensação de cera, com excelente resistência à baixa temperatura (temperatura mínima de uso até -100 ~ -70 ° c), estabilidade química, resistência à erosão ácido-base (não resistente à oxidação do ácido) . À temperatura ambiente insolúvel em solventes gerais, a absorção de água é pequena, o isolamento elétrico é bom.

O polietileno é uma resina termoplástica cristalina. Sua estrutura química, peso molecular, grau de polimerização e outras propriedades dependem em grande parte do uso de métodos de polimerização. O método de polimerização determina o tipo e o grau de ramificação das cadeias ramificadas. O grau de cristalinidade depende da regularidade da cadeia molecular e da história térmica que sofre.

O polietileno é muito sensível ao estresse ambiental (químico e mecânico) e o envelhecimento resistente ao calor é pior do que a estrutura química e as tiras de processamento de polímeros. O polietileno pode ser processado em métodos gerais de moldagem termoplástica.